Portal do Agronegócio

18/05/2022
Copacol inova e traz para o mercado a 1ª pizza de tilápia

Copacol inova e traz para o mercado a 1ª pizza de tilápia
A marca que mais coopera com sabor e praticidade, anuncia que a família de pratos prontos cresceu. O mix que já contava com opções em lasanhas, escondidinhos e pão de queijo, ganhou reforço com deliciosas pizzas, exclusivas da marca Copacol.

Além dos sabores calabresa e frango com requeijão, a Copacol inovou e trouxe para o mercado a primeira pizza de tilápia, todas em embalagens de 460g, que os consumidores poderão encontrar, em breve, nas principais praças supermercadistas do país.

Só uma marca líder em pescados congelados e que mais entende de tilápia poderia pensar numa novidade incrível como esta. O lançamento acontece na maior feira de alimentos e bebidas das américas: a Apas Show 2022, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de maio.

“Estávamos ansiosos para divulgar mais essa novidade para os nossos clientes. As pizzas são saborosas, feitas com muito carinho e com ingredientes selecionados, pensando em oferecer uma experiência de sabores aos consumidores”, explica Alessandro Guerra, gerente de Marketing da Copacol.

O mercado de pratos prontos tem crescido significativamente nos últimos 12 meses, segundo informações da Nielsen, empresa global de pesquisa de mercado: aproximadamente 12%. Além de ser uma das paixões de todo brasileiro, a pizza é super prática e fica pronta rapidinho: em 15 minutos está assada, cooperando com uma refeição ou lanche delicioso a qualquer hora do dia.

“Hoje, 42% dos brasileiros consomem pratos prontos e este lançamento agrega muito ao nosso mix. Em especial, a Copacol traz para o mercado a pizza de tilápia, feita com o peixe produzido pelos nossos cooperados e isso faz toda a diferença, atribuindo um sabor especial ao produto”, enaltece o gerente.

Além deste lançamento, a Copacol vai apresentar muitas outras novidades aos seus clientes que passarem pelo estande da cooperativa durante os dias de evento. A feira Apas Show começou na segunda-feira, 16, e segue até quinta-feira, dia 19, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).