Portal do Agronegócio

03/08/2011
Cooperativa realiza seleção para o Programa Jovem Aprendiz Industrial

Cooperativa realiza seleção para o Programa Jovem Aprendiz Industrial
A Copacol, em parceria com Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) com a finalidade de proporcionar aos jovens a oportunidade do primeiro emprego, realiza no próximo dia 05, o processo seletivo para 1° turma do Programa Jovem Aprendiz Industrial. O programa tem como objetivo incentivar os jovens a aprender uma profissão através da oportunidade do primeiro emprego na Cooperativa.
O programa é destinado para jovens de 18 a 24 anos com os seguintes requisitos: cursando ensino fundamental, ensino médio, faculdade ou ensino médio completo; residir em Cafelândia, documentos de RG, CPF, Titulo de Eleitor e Carteira de Trabalho para 1° registro na carteira. Os jovens irão atuar no Abatedouro de Aves (Abate, Processamento e Industrializados). A remuneração para a carga horária de cinco horas de trabalho diária será o salário base/hora da indústria mais prêmio de aprendizagem.
A jornada de trabalho será de cinco dias com atividades praticas na indústria, mais um dia de atividade teórica realizado aos sábados na Faculdade Única de Cafelândia. Os interessados devem entrar em contato com Departamento de Gestão Pessoas, falar com a Bruna, fone 45 3241- 8608 ou Marcelo, fone 45 3241- 8609.