Portal do Agronegócio

29/06/2022
Grupo Feminino de São José e São João oficializa revitalização de campo de futebol

Grupo Feminino de São José e São João oficializa revitalização de campo de futebol
Desafio lançado na última edição do PDLF (Programa de Desenvolvimento de Lideranças Femininas), a revitalização do campo de futebol da comunidade de São João foi entregue aos moradores. A ação foi realizada pelas integrantes dos Grupos Femininos da Copacol Ana Resch, Alice Locks Ferrari, Elisângela de Lima Junkes, Katyane Polastro e Rosana dos Santos Melo.

No fim de semana, famílias das comunidades de São José e São João, integrantes do Grupo Feminino JJ, os diretores executivos da Copacol presidente Valter Pitol e o secretário Silvério Constantino, participaram da entrega oficial da reforma, que também contaram com a presença do Padre Neimar Troes, de Nova Aurora.

“Nosso objetivo foi proporcionar um momento de agradecimento a todos que nos ajudaram na execução desse projeto, pois tudo isso foi feito para integrar ainda mais as nossas famílias, valorizando a vivência entre as nossas comunidades”, enaltece a integrante do Grupo Feminino, Ana Rech.

Outro fator muito importante destacado pelas participantes do PDLF foi o incentivo da Copacol nas ações dos Grupos Femininos. “A Copacol está presente em nosso dia a dia, nas atividades que proporcionam oportunidade para mantermos nossa família no campo e incentivar a sucessão familiar, além de tantas outras ações que fomentam melhorias para as comunidades onde a Cooperativa está inserida. Nosso sentimento é de gratidão por tudo”, declara.