A marca que mais coopera com praticidade e sabor na mesa dos brasileiros encerrou na quarta-feira, 31, a campanha Cooperar Vale Prêmios. Durante os meses de fevereiro, março, abril e maio, a Copacol sorteou prêmios diários de R$ 500 e mais quatro prêmios de R$ 50 mil. Para participar, os consumidores deveriam comprar dois produtos diferentes de tilápia e fazer a inscrição pelo Whatsapp ou no site da campanha.
Os quatro sortudos do prêmio máximo da ação "tilápia na mesa e dinheiro no bolso" foram: Valdileia Aparecida dos Santos, de Matão, São Paulo; Jane C. G., de Curitiba, Paraná; Giscard Goedert, de Navegantes, Santa Catarina; e José Alves Fernandes, de São Paulo, capital.
"Estamos prestes a completar 60 anos de fundação. A Copacol se tornou uma marca de alimentos reconhecida pelo sabor e pela qualidade, além disso, inovadora. Nossa tilápia é uma das preferidas dos consumidores que também são premiados neste ano comemorativo", destaca o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.
Conheça os quatro ganhadores da campanha Cooperar Vale Prêmios
Compartilhar
Notícias Relacionadas
Experts do Agro apresenta experimentos do CPA para a cultura do milho
Os cooperados que estão participando do Projeto Experts do Agro, lançado pela Cooperativa em 2023, tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão os...
Compartilhar
Café Colonial do Grupo Feminino da Copacol é exemplo de liderança e de união
O sabor que só o campo pode oferecer na mesa da 16ª edição do Café Colonial do Grupo Feminino da Copacol tornou-se uma tradição que é um exemplo de liderança...
Compartilhar
Crianças de Mariluz se formam no Proerd com apoio da Copacol
Alunos dos quintos anos de Mariluz participaram da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), realizado pela Polícia...