Portal do Agronegócio

30/08/2011
Diretores do BRDE visitam a Cooperativa

Diretores do BRDE visitam a Cooperativa
Para solidificar ainda mais a parceria entre a Copacol e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), o diretor-presidente, Renato de Mello Vianna, junto com superintendentes e gerentes, estiveram na sede da Cooperativa no dia 25 de agosto.

Segundo Renato de Mello Vianna, o BRDE sempre será parceiro da Copacol devido a sua profissionalização e a forma de gestão competente realizada pela sua diretoria, que dá credibilidade para os recursos destinados para a empresa. “Temos orgulho de visitar essa cooperativa e observar o seu crescimento e toda a sua importância para o desenvolvimento da região. Estaremos sempre a disposição para colaborar com a destinação de recursos para a sua expansão”, afirma Renato de Mello Vianna.

Para o diretor-presidente da Cooperativa, Valter Pitol, o BRDE tem participação marcante na evolução e no crescimento da Copacol, com o financiamento de recursos para os principais investimentos da empresa.

Além da Copacol, o BRDE tem participação marcante junto ao sistema cooperativo agrícola paranaense nos últimos 50 anos, através de parcerias de sucesso.