Os produtores estão se conscientizando cada vez mais sobre a importância de investir na modernização de suas propriedades, buscando assim tirar dos seus negócios os melhores resultados econômicos possíveis.
Mantendo essa ideologia de evolução da propriedade, principalmente na avicultura que é a sua maior fonte de renda, o associado da unidade da Copacol de Goioerê, Tutsmo Isono, destaca os bons resultados que vem alcançando devido a busca de tecnologia e ao trabalho dedicado no dia a dia. "Tenho a avicultura como principal fonte de renda da minha propriedade. Dessa forma, procuro seguir as orientações técnicas para conseguir evoluir os meus resultados e tirar o sustento de toda a minha família", afirma Tutsmo.
O produtor destaca o quanto é importante colocar em prática as orientações técnicas para a correção dos erros de manejos, com o objetivo de evoluir a cada lote nos resultados econômicos com a produção de frangos. "Nos últimos três lotes que tirei, pude comprovar na prática essa evolução de adequar a estrutura e os manejos conforme as necessidades das aves. Assim tive bons resultados. Já no meu primeiro lote obtive 65 centavos, o segundo, 55 centavos e o terceiro, o lote que foi o recorde da Cooperativa, 82 centavos por cabeça de frango", destaca Tutsmo, satisfeito com a atividade.
Avicultor alcança lote recorde de 82 centavos
Compartilhar
Notícias Relacionadas
Copacol entrega nova Unidade no conceito Coopera Sempre em Brasilândia do Sul
Estruturas modernas garantem melhor atendimento e agilidade a cada safra, além de uma consultoria personalizada que podem trazer o melhor resultado para...
Compartilhar
Copacol apresenta os destaques de setembro nas integrações
AVICULTURA
O mês de setembro foi marcado na avicultura da Copacol por excelentes resultados, que foram obtidos pelos produtores integrados à Cooperativa.
Os...
Compartilhar
Copacol destina R$ 2,6 milhões para Apaes e hospitais da região
Cooperar com o avanço econômico, social e com qualidade de vida da comunidade faz parte da rotina da Copacol, que acaba de destinar mais de R$ 2,6 milhões...