Portal do Agronegócio

04/10/2011
Planejamento Estratégico divulga metas de crescimento

Planejamento Estratégico divulga metas de crescimento
A diretoria executiva da Copacol esteve reunida com gerentes, assessores e supervisores, na Aercol de Cafelândia, hoje dia 4, para assinar o termo de compromisso para o cumprimento das estratégias que serão realizadas nos próximos cinco anos.

Durante a reunião foram apresentadas as ações definidas para cada área, onde os gestores receberam um banner, que servirá de norte para os colaboradores cumprirem suas ações.

A Cooperativa visa atingir com esse planejamento os resultados do seu Propósito Estratégico, Copacol GPS 2.5.25, mantendo o crescimento com: Geração de Receitas, alcançando R$ 2 bilhões em faturamento; Produtividade, com meta de obter a rentabilidade de 5%; e Sustentabilidade, com a capacitação e treinamento de 25 mil participantes em programas de desenvolvimento.

Segundo o diretor-presidente da Cooperativa, Valter Pitol, a empresa deve manter uma gestão dinâmica sempre visando o crescimento e evolução dos seus negócios. “Com esse planejamento estratégico além de promover crescimento da Copacol, garantimos a sustentação dos associados, colaboradores, parceiros e as comunidades da nossa região”, conclui Pitol.