02/05/2017 Iniciativa que deve ser reprisada

A atitude de fazer o bem, é sempre um bom exemplo para que a sociedade possa repetir. E ela tem sido aplicada também dentro da Copacol, mais especificamente no Incubatório de Goioerê. A ação que aconteceu na última semana, chamou a atenção de todos quando o grupo de cipeiros da Unidade em parceria com o SESMT, decidiu desenvolver um treinamento voltado a segurança dos colaboradores em relação a prevenção de incidentes com animais peçonhentos.

“Foram feitas pesquisas antes mesmo de iniciar o treinamento, o que também me proporcionou um conhecimento vasto. Durante o treinamento alertamos nossos colegas de trabalho sobre como agir diante destes animais e quais as medidas imediatas que devem ser tomadas caso aconteça um acidente”, explica o presidente da Cipa do Incubatório de Goioerê, André Luiz Dalla Torre.

Ao todo 45 colaboradores participaram do treinamento desenvolvido por André Luiz, Karina, Lauani, Mikael, Lilian e Rosângela.

“Foi muito importante, porque aqui nós temos muita vegetação e estamos propícios a encontrar animais venenosos, com a palestra pude entender melhor de que forma posso me prevenir”, comenta a auxiliar de controle de produção animal, Natalia Gabrielli Dalla Torre.