30/05/2017 Workshop aproxima setores da avicultura

Para criar uma melhor comunicação e um alinhamento entre as áreas da avicultura dentro da Cooperativa, a equipe da Superintendência de Integrações reuniu na tarde de hoje, dia 30, no auditório da sede da Copacol, em Cafelândia mais de 45 colaboradores para um workshop com o tema Pontos Críticos da Recria, Produção e seus Reflexos no Incubatório e na Primeira Semana de Vida dos Pintainhos.

Entre os participantes deste encontro estão médicos veterinários, líderes de produção de ovos e matrizes, técnicos, supervisores de recria e Incubatório e parte da equipe da Fábrica de Rações, que puderam receber os instrutores e médicos veterinários Fabiano Fabri, Leandro Pianchet e André Miyazak, representantes da empresa CEVA e os representates da Petersime, Eduardo Rinanini e Antonio Geraldo da Silva, para um bate papo voltado as atividades do dia a dia de cada um.

“Este é um momento importante, pois através dele conseguimos entender melhor a demanda de cada área em relação as nossas atividades e também podemos expor nossas necessidades com os demais setores. Trata-se de um exercício voltado ao Cliente-Fornecedor que permite um alinhamento de comunicação entre todos”, explica o supervisor do Incubatório de Goioerê e um dos incentivadores do workshop, Bruno Ferreira Machado.

Segundo André este encontro evidencia a preocupação da Cooperativa com os resultados. “A partir do momento que todas as áreas passam a conhecer os pontos fortes e fracos de cada setor, conseguimos também trabalhar suas fraquezas para que assim todos cresçam”, detalha o instrutor.