06/06/2017 Comércio Exterior em novo ambiente

A equipe que compõe o setor de Comércio Exterior da Copacol está de sala nova. O novo espaço, mais amplo, visa oportunizar aos colaboradores mais comodidade e melhores condições de trabalho no dia a dia.

O novo ambiente que ocupa o antigo auditório do supermercado, foi oficializado nesta segunda-feira dia 05 de junho, na presença da diretoria executiva da Cooperativa, superintendência comercial e gerência, além dos colaboradores do setor.

De acordo com o gerente de vendas externas, Genézio Clemente Junior, diante da expansão das atividades, que contempla as vendas para o mercado externo, pós-vendas, emissão de documentos e despacho aduaneiro, houve a necessidade de um ambiente onde se pudesse acomodar todos e com isso ganhar sinergia no trabalho.

Segundo o gerente, o novo espaço além facilitar o fluxo de operação, também contribui na melhoria do atendimento aos clientes e apresenta redução de custos.

“O projeto já vem apresentando resultados significativos e até o fim do ano iremos ter domínio de 100% do despacho aduaneiro de exportação”, conclui Júnior.