23/06/2017 Tradição de celebrar datas comemorativas

O grupo Sapore de restaurantes que atende em todo o Brasil, tem a tradição de promover a decoração de seus ambientes onde são servidas as refeições de acordo com a data a ser comemorada.

Na Copacol há vários anos servindo a refeição dos colaboradores, o Sapore não poderia deixar passar em branco o dia de São João e quem passar hoje pelo local, restaurante administrativo e industrial, poderá fazer sua refeição num ambiente todo decorado com os, símbolos que remetem a festas juninas e às tradições caipiras.

De acordo com a Auxiliar Administrativo, Maiara Dutra, em todas os restaurantes do Grupo Sapore, é comum a decoração do ambiente conforme a data a ser comemorada e na Copacol, os colaboradores já se acostumaram com esta ideia, uma vez que em datas especiais, tanto no setor industrial, como no administrativo é feita a decoração do local.

Segundo ela o fluxo de pessoas é intenso durante o dia e a decoração especial é uma forma de dar um diferencial ao ambiente e ao mesmo tempo relembrar uma data que é marcada no calendário nacional.

“Passam pelo Sapore no setor industrial aproximadamente 2.500 pessoas durante o dia incluindo almoço, janta, café da tarde e da noite. Já no setor administrativo são aproximadamente 800 pessoas”, explica a Auxiliar Administrativa.