29/06/2017 Conhecimento ao alcance das lideranças

Com o intuito de proporcionar um aprimoramento de comportamento e atitudes profissionais, bem como o desenvolvimento dos colaboradores em suas funções, a Copacol realizou ontem, dia 28, a abertura da 1ª turma do programa de desenvolvimento de liderança com os gestores do Copacol Supermercados.

Contando com duas turmas de 21 colaboradores cada entre gerentes, subgerentes e supervisores, esta importante capacitação terá um ano de duração e ao longo dos encontros deverá abordar temas técnicos e de aperfeiçoamento profissional, preparando os participantes para os processos de mudanças e inovações da Cooperativa.

A 2ª turma a participar da abertura do programa realizada com o instrutor Geraldo Fialho, aconteceu hoje, dia 29, no período da manhã, no auditório da Gestão de Pessoas. Na ocasião os participantes puderam expor suas expectativas e objetivos em relação ao programa.

“O conhecimento é a base para evolução, e nós sabemos como a Cooperativa tem se preparado para este caminho, por isso a realização deste programa se torna fundamental para o crescimento conjunto”, destaca o gerente do Copacol Supermercados, Carlos Roberto Bueno.