29/06/2017 Equipe 100% energizada

Com foco na evolução de todos os colaboradores, o departamento de Suprimentos da Copacol iniciou no mês de maio um programa de desenvolvimento de equipe e ontem, dia 28, o 2º módulo desta capacitação foi realizado entre os 29 profissionais.

O programa tem duração de oito meses com um encontro por mês e quatro horas de conhecimento a cada módulo.

“Três encontros deste programa envolvem a participação da liderança com a equipe, já nos demais módulos serão intensificadas as atuações dos colaboradores no dia a dia”, explica a supervisora de suprimentos, Elenice Cara Meurer.

Com o objetivo de energizar os colaboradores para uma equipe de alta performance, o programa envolve ainda temas voltados a elevação do padrão de energia produtiva da equipe, a identificação das posturas assertivas que promovem energia produtiva, o fortalecimento da sinergia entre as áreas de interface e a promoção da comunicação assertiva para solução de problemas.

“Acredito que este programa venha a contribuir consideravelmente com os profissionais da área de Suprimentos, tanto a nível pessoal como profissional. Elevando a energia produtiva da equipe, conseguiremos melhorar a entrega de resultados e a qualidade durante a execução das atividades”, finaliza Elenice.