30/06/2017 Colaboradores participam do Dia C

Sensibilizados a contribuir com a ação do Dia C (Dia de Cooperar) os colaboradores da Copacol começaram hoje, dia 30, as doações em prol da comunidade mais carentes.

A doação feita pela equipe do Cooperativismo aconteceu em dinheiro, os colaboradores do setor se uniram e realizaram a entrega no cofrinho do Dia C, já os colaboradores da Unidade de Central Santa Cruz decidiram fazer a entrega de alimentos não perecíveis.

“É muito bom saber que uma pequena ação como esta pode mudar a realidade de pessoas que estão por perto e as vezes nós não sabemos”, comenta engenheiro agrônomo, Gustavo Moises Tortelli, que também costuma realizar outras ações de solidariedade durante o ano.

A assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin reforça ainda a oportunidade de participar desta grande ação que acontece amanhã, dia 1º de julho em diversos municípios da região de atuação da Copacol.

“Esta é uma ação realizada por meio de uma parceria entre a Copacol e o Sicredi e amanhã acontece a maior movimentação em relação a este evento. Por isso quem ainda não conseguiu fazer sua doação poderá fazê-la amanhã, durante o pedal e a caminhada solidária”, explica Elizete.

Vale ressaltar ainda que todos que aqueles que fizerem a doação de um quilo de alimento não perecível, produtos de higiene, limpeza, cobertores, brinquedos e valores em dinheiro a partir de R$5 e participar da caminhada e o pedal solidário estará concorrendo a uma bicicleta.

Fique atento para as ações em seu município

Cada município ficará responsável por definir o percurso a ser seguido. Em Cafelândia o ponto de encontro será na Praça Brasília, em Jesuítas os participantes irão se reunir em frente à Igreja Santo Inácio de Loyola, e em Formosa do Oeste, o local de partida será o Copacol Supermercados. Todos com início às 8h30. Já na cidade de Nova Aurora os participantes devem se reunir em frente ao Ginásio de Esportes Guerino Dal Molin, a partir das 15 horas, e em Corbélia, o evento vai acontecer em frente à agência do Sicredi, também às 15 horas.