12/07/2017 Dia de intercâmbio na Cooperativa

Esta quarta-feira, dia 12, pode ser para maioria dos colaboradores mais um dia de trabalho, como todos os outros, no entanto os nove colaboradores, escolhidos por tempo de casa a participarem do Intercâmbio, é um dia de experiência e conhecimento.

Estes profissionais começaram o dia com uma visita a Diretoria Executiva da Copacol, onde puderam tomar um café da manhã e participar de um bate papo descontraído na presença do diretor presidente, Valter Pitol e o diretor secretário, Silvério Constantino.

“O principal intuito do Intercâmbio não é somente fazer visitas aos locais de trabalho dos colegas de vocês, mas mostrar que a Copacol investe em equipamentos de última geração que só funcionam graças a vocês colaboradores que fazem essa Cooperativa acontecer”, comenta Pitol.

Durante a visita, os convidados conhecem diversas áreas de negócios da Cooperativa entre elas: Comercial de Carnes, Logística, Divisão de Unidades, Administrativo, GPA (Gerencia de Produção Animal), Abatedouro de Aves e Peixes, Cafeeira, Unidade de Formosa do Oeste, Centro de Distribuição em Formosa do Oeste e Mercado de Goioerê.

Com 20 anos de casa, o vigilante Edilson Rodrigues Santana, foi um dos participantes do Intercâmbio do mês de julho. "Me sinto muito feliz por ter sido escolhido para estar aqui, na Copacol construí minha história e tirei o sustento da minha família e hoje estou tendo a oportunidade de compartilhar um pouco dessa trajetória com os colegas que estão participando deste momento”, comenta Edilson.