14/07/2017 29 colaboradores concluem curso técnico em eletromecânica

Com direito a beca, canudo, juramento e muita comemoração, foi assim que os 29 colaboradores da Copacol e Unitá concluíram na noite de ontem, dia 13, sua participação no curso Técnico em Eletromecânica.

Realizado por meio de uma parceria entre a Copacol, o SESI e o SESCOOP, o curso de eletromecânica proporcionou a estes colaboradores não apenas momentos de conhecimento, mas também de muitos desafios ao longo da caminhada.

“Tiveram dias muito difíceis em que pensamos em desistir, mas com o apoio dos nossos familiares, amigos e líderes, esta trajetória teve um final com sabor de conquista e hoje queremos compartilhá-la com todos vocês aqui presentes que de forma direta ou indireta contribuíram para que este momento chegasse”, disse o aluno, Rodrigo Espadoni durante os momentos de agradecimentos da formatura.

A cerimônia foi realizada na Aercol de Cafelândia, local este que se tornou palco para que os 29 alunos pudessem dividir com todos esta alegria. Entre as autoridades que prestigiaram esta conquista estavam o diretor presidente da Copacol e Unitá, Valter Pitol, o gerente da Unidade FIEP de Cascavel, Hugo Armando Ceron Molina, o diretor secretário da Copacol, Silvério Constantino, o superintendente de Suporte às Operações da Copacol, Ademir da Silva, o superintendente Industrial da Copacol e Unitá, Nilson Varlei Vicentin, o gerente de Manutenção da Copacol, Edson Tarcísio Cruz, o gerente de utilidades da Copacol, Marcio Castellaneli e o supervisor da Manutenção da Unitá, Marcelo Nei da Silva.

“Os investimentos que nós realizamos em todas as áreas da Cooperativa com nossos colaboradores evidenciam cada vez mais o comprometimento da Copacol para com suas equipes. E vocês hoje representam o comprometimento dos mais de 9 mil colaboradores que constantemente buscam o aperfeiçoamento como alicerce para o desenvolvimento pessoal e profissional. Parabenizamos os 29 colaboradores que aceitaram este desafio de evoluir em suas atividades”, afirmou Pitol.