19/07/2017 Colaboradora é homenageada pela equipe por premiação nacional

Mesmo com baixas temperaturas, a manhã desta quarta-feira, dia 19, foi especial e aqueceu o coração da gerente de controladoria e finanças, Célia Regina Hoffmann, devido a homenagem surpresa que ela recebeu das suas equipes, da diretoria executiva e dos superintendentes.

O motivo da comemoração foi um reconhecimento recebido pela gerente da revista Análise por estar entre os 14 executivos financeiros mais admirados do Brasil. Entregue anualmente este prêmio envolve profissionais de diversos âmbitos de negócios do Brasil e este ano ganhou destaque a colaboradora da Copacol, que há 37 anos traça uma trajetória de conquistas ao lado da Cooperativa.

“É uma alegria imensa, poder ver o crescimento de todos vocês, em especial hoje, da Célia que chegou aqui na Cooperativa ainda menina e aos poucos foi ocupando seu espaço. Foram anos de desafios e muito conhecimento para que ela pudesse receber este prêmio, que representa sua evolução também dentro da Copacol”, disse o presidente da Cooperativa, Valter Pitol.

Com direito a placa de homenagem, flores, troféu e um café da manhã, Célia se diz grata por ter ao seu lado uma equipe que contribuiu para que este momento chegasse. “O sucesso de um gerente não é só dele, ele pertence também aqueles que junto com seu líder se desenvolvem diariamente. Por isso este prêmio é nosso, é dessa equipe que todos os dias se dedica para que as atividades do dia a dia aconteçam da melhor forma possível”, mencionou Célia emocionada durante o café da manhã.