04/08/2017 Gestores recebem mapa do Planejamento Estratégico

As lideranças da Cooperativa formadas por superintendentes, gerentes, assessores e supervisores, receberam da diretoria o mapa com a atualização do ciclo do Planejamento Estratégico Copacol 2017, já atualizado para os próximos 5 anos.

Após a entrega dos mapas, as lideranças estão passando as informações para as suas equipes, com o objetivo de todos os colaboradores terem o conhecimento da atualização das metas da Copacol.

Segundo o presidente da Copacol Valter Pitol, em virtude de toda a estabilidade econômica que o Brasil passa, gerada principalmente pela crise política, serão prorrogados em um ano os investimentos da Cooperativa.

“Analisamos que devemos ter mais cautela neste momento de estabilidade para analisar melhor como será a reação econômica do Brasil neste período, mesmo assim, ainda temos investimentos importantes em andamento como a ampliação da Unitá entre outros. Mas mesmo com está prorrogação de novos investimentos, vamos alcançar no final de 2018 a nossa meta de faturar R$ 4 bilhões”, afirma o presidente Pitol.

O presidente destaca ainda a importância da participação efetiva de todas as lideranças e as suas equipes, para que as metas do novo Mapa Estratégico sejam alcanças, para manter o fortalecimento da Cooperativa e consequentemente a distribuição de renda para os associados, colaboradores e parceiros.