07/08/2017 Campeonato de futsal da Aercol consagra mais um campeão

Um grande jogo marcou a tarde deste domingo, dia 6 de agosto, no Ginásio de Esportes em Cafelândia, onde aconteceu a final do Campeonato Interno para sócios da Aercol. Ao todo 24 equipes participaram da competição, com rodadas que aconteceram no ginásio de esportes e também na quadra poliesportiva do Bairro Guilhermina Tenfen.

Com partidas realizadas durante o fim de semana, o campeonato enfim consagrou o campeão do torneio deste ano, a equipe do Tabajara Futebol Clube. Com um placar final de 5x2, os donos da taça venceram o time do China Ramal Bonito, da cidade de Jesuítas em uma partida com várias chances de gols e lances que deixaram os torcedores ainda mais animados.

Já a disputa pelo bronze ficou entre a equipe da Fábrica de Paletes, da cidade de Nova Aurora e a Fábrica de Ração e com um resultado de 1x0 a equipe visitante levou a terceira colocação.

“Em nome de toda a diretoria da Aercol, agradeço o empenho, a organização e parceria de todos na realização de mais uma competição”, destaca o educador físico da Aercol de Cafelândia, Carli Batista da Silva.

Vale destacar ainda os jogadores que receberam suas premiações individuais pela atuação durante o campeonato, entre eles o artilheiro Douglas da equipe Tabajara com 16 gols marcados e o goleiro Marciano também do time Tabajara que sofreu apenas 19 gols durante a competição.