18/08/2017 Equipe da Fábrica de Rações de Jesuítas celebra bons resultados

Comprometimento e dedicação, são estes os principais ingredientes utilizados diariamente pela equipe da Fábrica de Rações de Jesuítas, que junto com os colaboradores da Fábrica de Cafelândia obtiveram recentemente um novo recorde de produção de rações. Apresentando o número de 77 mil toneladas no mês os profissionais da unidade de Jesuítas participaram na tarde de hoje, de um momento de celebração pelos bons resultados.

E para comemorar os novos indicadores os colaboradores se reuniram no refeitório da Fábrica de Jesuítas para assistir a um show de mágica e humor realizado pelo mágico e ilusionista, Arcanjo. Show que também foi realizado no último mês com a equipe de Cafelândia.

Além de levar a equipe muitos sorrisos e uma tarde diferente, o mágico enalteceu em diversos momentos do show a importância do trabalho em equipe para os bons resultados e a qualidade dos produtos.

Recorde

Os números veem crescendo gradativamente e este ano os motivos para comemorar são ainda melhores, a produção teve um aumento gradativo que chegou ao total de 85,750 mil toneladas no mês de maio. Deste número 62.456 mil toneladas de ração para aves, 8.88 mil toneladas para o setor da suinocultura, 3.767 para a piscicultura, 4.589 para os bovinos e 6.058 para matrizes.