25/08/2017 Departamentos Técnicos de Formosa do Oeste e Jotaesse tem novos supervisores

O Departamento Técnico da Unida de da Copacol de Formosa do Oeste está sob nova supervisão. Assumiu o cargo recentemente, a engenheira agrônoma, Viviane Pereira Lima.

Formada em Agronomia pela Unioeste de Marechal Candido Rondon, Pós-graduada em Fertilidade do Solo pela UEM – Parceria Copacol e MBA Gestão Empresarial e Agrobusiness M Prado e FAG – Parceria Copacol. A colaboradora participou de vários cursos técnicos e comportamentais na Cooperativa.

Iniciou em 2005 como trainee trabalhando nas Unidades de Cafelândia e Universo e em agosto de 2005 foi efetivada na Unidade de Formosa do Oeste, como Engenheira Agrônoma. Recentemente ela assumiu seu mais novo desafio que é supervisionar o Departamento Técnico de Formosa do Oeste.

Jotaesse

O engenheiro Agrônomo, Alexandre Cabreira Almendros, é o novo Supervisor Técnico da Unidade da Copacol em Jotaesse.

O profissional é formado em engenharia agronômica, pela Integrado CM, fertilidade em solo pela FAG e administração de empresas pela Cetsop.

Alexandre carrega em seu currículo, passagens pelas unidades de Palmitópolis, Cafelândia e Jesuítas e por vários cursos e treinamentos dentro da Cooperativa.

E a partir de agora assume mais um desafio em sua trajetória profissional que é supervisionar o Departamento Técnico da Unidade de Jotaesse.