29/08/2017 Abatedouro de Peixes bate novo recorde de produção

O dia 25 de agosto de 2017, entrou para a história da Copacol. Nesta ocasião passaram pelas mãos dos 900 colaboradores que atuam em todos os processos do Abatedouro de Peixes da Cooperativa, 137.386 cabeças de tilápias, números recordes de produção.

O recorde elevou a média de abate do mês de agosto para 112 mil, meta atingida três dias antes de fechar o mês. Em setembro a meta é chegar a média de 120 mil cabeças ao dia.

Além dos 643 colaboradores envolvidos diretamente no processo no Abatedouro em dois turnos de trabalho, a produção recorde é fruto de um trabalho que envolve os demais colaboradores, como os que atuam no setor administrativo, a campo e nas áreas de apoio, como qualidade, manutenção, utilidades, higienização entre outras.

De acordo com o supervisor do Abatedouro de Peixes, Elcir Alessi, todo o trabalho é feito com responsabilidade, dedicação e comprometimento de todos os envolvidos e só assim é possível alcançar excelentes resultados e com a manutenção deste comprometimento e o trabalho em equipe, se poderá buscar continuamente a melhoria dos processos operacionais para que os bons resultados possam sempre ser celebrados.

Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, além dos colaboradores os produtores associados também têm um papel fundamental para que o peixe possa chegar à mesa dos consumidores com a qualidade reconhecida pela marca Copacol.