12/09/2017 Workshop de segurança é realizado na Cooperativa

Conhecido como curso intensivo de curta duração, o workshop, proporciona o desenvolvimento de habilidades, técnicas e em especial o conhecimento. E é pensando em proporcionar este crescimento no quesito profissional, aos seus colaboradores que a Copacol e a Unitá, reuniram alguns de profissionais hoje dia 12, para participarem de um workshop voltado a todas as normas de segurança.

Entre os departamentos que participam deste workshop estão alguns técnicos de segurança do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), além dos assistentes e auxiliares de gestão de pessoas que são responsáveis por solicitar e coordenar os treinamentos voltados as normativas de segurança da Copacol.

“Aqui conseguimos fazer um melhor alinhamento do entendimento das NR’s com o departamento do SESMT, entender as necessidades e demandas de cada curso para construção de um procedimento interno de qualidade e conforme as exigências das leis regulamentadoras”, explica a assistente de gestão de pessoas, Adriana Antunes.