10/10/2017 35 colaboradores são selecionados para o curso de eletromecânica

O conhecimento é sem dúvidas o principal alicerce para quem busca uma oportunidade de crescimento dentro da Copacol. Seja por meio de cursos de longa ou curta duração, eles fazem a diferença em momentos decisivos tais como a avaliação da equipe de Gestão de Pessoas (GP), que seleciona por meio das experiências, os profissionais mais capacitados para seguirem a carreira.

E para proporcionar um melhor embasamento para seus colaboradores, a Cooperativa iniciou na noite de ontem, dia 9, no Centro de Treinamentos o curso técnico em eletromecânica realizado pela Copacol em parceria com o SESCOOP e o SENAI, gratuitamente.

Para chegar aos 35 participantes, de diversos setores como Caldeira e Abatedouro, a equipe do GP desenvolveu diversas etapas com os 115 inscritos para o curso, entre elas prova com perguntas objetivas, descritivas e dissertação, além das entrevistas.

O curso

As aulas teóricas serão realizadas na sede da Copacol em Cafelândia no período noturno das 19 horas às 23 horas, e as aulas práticas em Cascavel no SENAI, uma vez por semana.

O principal objetivo deste curso é desenvolver nos alunos as competências profissionais e pessoais, necessárias para o desempenho de atividades, segundo os padrões de qualidade e produtividade requeridos do Técnico em Eletromecânica.