26/10/2017 Equipes dinamarquesas visitam a Copacol

Com o intuito de aproximar as empresas dinamarquesas de seus clientes, o Consulado do país vem propondo constantemente para as Cooperativas da região Oeste do Paraná a conhecida delegação de visitas. Na ocasião oito empresas, que oferecem seus mais modernos equipamentos para as atividades da Copacol, participam do encontro o corpo técnico da execução dos projetos do Planejamento Estratégico 4x4.

Esta é a 2ª vez que os dinamarqueses realizam a delegação com a equipe da Copacol e hoje, dia 26, o gerente de engenharia e projetos, Rodrigo Martins Abel esteve à frente da reunião junto aos representantes da Dinamarca, conselheiro financeiro, Lauritz Hansen e o conselheiro comercial, Alexandre Hornemann.

“Este é um momento importante para Cooperativa, porque é por meio dele que conseguimos identificar as oportunidades de melhorias no processo produtivo”, fomentou, Rodrigo.

Durante o encontro os participantes realizaram uma troca de experiências vasta, afinal a cada intervalo de tempo o grupo de seis pessoas que estavam em cada mesa se misturava para compor uma nova mesa e assim outro assunto era abordado. “Acredito que o ponto fundamental desta atividade seja realmente estar próximo do nosso cliente, sanar suas dúvidas, apresentar novas tecnologias e mostrar as inovações que nós podemos oferecer para que o processo das atividades se tornem ainda melhores”, explicou Lauritz.

A 3ª delegação está prevista para acontecer no 1º trimestre de 2018 e o tema abordado será o biogás e a biomassa.