16/11/2017 Presidente da Copacol, Valter Pitol, fecha série de palestras da Acicaf 2017

Foi realizada na noite desta terça-feira, dia 11, com a participação de aproximadamente 250 pessoas, o fechamento do 2º Ciclo de Palestras promovido pela Acicaf (Associação Empresarial de Cafelândia).

Para fechar em grande estilo o ciclo de 2017, a palestra final foi realizada pelo presidente da Copacol Valter Pitol, com o tema “O Potencial da Agroindústria para Fortalecimento do Comércio”, ressaltando as oportunidades geradas pela Cooperativa em benefício do desenvolvimento de Cafelândia e das empresas do município.

“Por meio do nosso Propósito Estratégico Copacol 4x4, vamos aumentar o faturamento da Cooperativa para R$ 4 bilhões até 2018, gerando oportunidades para toda a região, seja na prestação de serviços, ou no atendimento por parte do comércio para os nossos associados e colaboradores. O nosso conselho é que os empresários não tenham medo de investir conforme a sua realidade sem cometer loucuras, que as oportunidades serão grandes com o planejamento de expansão da Copacol nos próximos anos”, aconselha o presidente Pitol.

Para o presidente da Acicaf Ademir Bussolaro, o Ciclo de Palestras foi realizado com intuito de manter os associados em constante aperfeiçoamento e ligados, nas mudanças que afetam diretamente o mundo dos negócios e o desenvolvimento do município e das empresas.

“Foi com muita honra que recebemos na casa do empresário, o nosso convidado, o senhor Valter Pitol, que gentilmente aceitou o convite dessa entidade para abrilhantar ainda mais o nosso 2º Ciclo de Palestras, repassando para o público um pouco da sua experiência como o principal empreendedor da nossa região, para apresentar a importância da agroindústria na agregação de valor para o fortalecimento do nosso comércio”, destacou o presidente Ademir, agradecendo a participação de todos neste grande evento de encerramento.

Após a palestra, foram realizados sorteios de brindes para a plateia e homenagens para os ex-presidentes da Acicaf.