04/12/2017 130 colaboradores dão início a 2ª turma do Cuide-se + Alimentação Saudável

Depois do sucesso da 1ª turma que contou com a participação de 80 colaboradores entre os setores Administrativos e Abatedouro de Aves, o Programa realizado em parceria com o SESI e a Copacol, Cuide-se + Alimentação Saudável, deu início neste mês a 2ª turma com 130 vagas distribuídas entre os setores Administrativos, Abatedouros de Aves e Peixes.

O programa que tem como principal objetivo o foco na qualidade da saúde dos colaboradores que querem mudar de vida, para isso o Alimentação Saudável conta com o acompanhamento profissional da nutricionista, Juliana Nadal, que durante os 7 meses do Programa auxilia individualmente cada paciente em suas necessidades.

Hoje, o grupo de 40 colaboradores dos setores administrativos tiveram o primeiro contato com a nutricionista e já levaram para casa algumas dicas de mudanças alimentares a serem adotadas.

"Pretendemos trabalhar com uma reeducação alimentar, com produtos totalmente acessíveis a vocês. Ou seja, tudo aquilo que for natural, que venha de Deus fará parte da nossa alimentação a partir de hoje, já os alimentos como massas e frituras serão deixados de lado", disse Juliana.