18/12/2017 Mais de 160 colaboradores participaram da convenção de vendas este ano

Após um ano de desafios e muitas metas estabelecidas, os 160 colaboradores que compõe a equipe do Comercial de Vendas se reuniram na última sexta-feira, dia 15, para celebrar as conquistas obtidas ao longo dos doze meses de 2017.

Durante o evento que terminou ontem, dia 17, estiveram presentes os profissionais das seis Filiais de Vendas, Vendas Corporativas e equipe de apoio, que juntos todos os dias levam a marca Copacol para os mais diversos pontos do Brasil.

Com o tema Time de Campeões, a superintendência comercial juntamente com a diretoria executiva, enalteceu o papel destes colaboradores para a Cooperativa e agradeceram o comprometimento de cada um na função de desenvolver cada vez mais a Copacol em seus estados.

“Entendemos que para vender um produto é preciso primeiramente acreditar na qualidade do mesmo. Com o resultado obtido neste ano, entendemos que a nossa equipe confia em nossos produtos e isso é motivo de satisfação para Copacol”, disse o presidente, Valter Pitol.

Além de avaliar os resultados de 2017, os participantes do evento destacaram as estratégias e metas a serem cumpridas em 2018. Para isso os colaboradores contaram com uma palestra ministrada pelo instrutor Cersi Machado, que abordou o tema Seja um Craque desta Seleção, provando o potencial individual de cada colaborador para o resultado de cada Filial de Vendas.

Ainda durante o decorrer do evento foram premiados os colaboradores destaques do ano entre eles:

Melhor promotor: Reinaldo Aparecido Chaves, da Filial de Vendas de Campo Grande

Melhor Trade Marketing: Alexandre Santana, da Filial de Vendas de Campo Grande

Melhor Vendedor Interno: Caroline Guadeluppe Maciel, da Filial de Vendas de Campo Grande

Melhor vendedor de cada filial:

Brasília – Hélio Ferreira Gomes

Campo Grande– Gelson Luiz Ocampos

Curitiba – Rafael P. de Amorim

Cafelândia – Mário Petry

Bebedouro – Claudinei A. Kazama

Melhor Supervisor: Tiago Luiz Moratelli, da Filial de Vendas de Cafelândia

Melhor Gerente: Paulo Roberto Bedani, da Filial de Vendas de Cafelândia

Vendedor Campeão 2017: Ederson Frigo Soares, da Filial de Vendas de Cafelândia