25/01/2018 Com a marca Copacol na camisa, CAP vence mais uma pelo Paranaense

Com a marca Copacol estampada no peito, os jogadores do (CAP), Clube Atlético Paranaense jogando fora de casa venceram pelo elástico placar de 3 x 0 a equipe do Paraná Clube, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, na noite desta quarta-feira, dia 24.

Os gols foram assinalados pelos jogadores: João Pedro aos 36 minutos do primeiro tempo, Léo Pereira, aos 29 do segundo tempo e Felipe Dorta aos 47 da etapa final.

Com o resultado o furacão lidera o grupo B, com seis pontos. O CAP, carrega a marca Copacol em todos as competições, devido a parceria firmada com a Cooperativa recentemente e que promove assim a divulgação da marca Copacol em todo o país, além da América do Sul, através dos jogos que a equipe Paranaense irá disputar na Copa Sul-americana.

O próximo jogo do Furacão pelo Paranaense acontece neste sábado, dia 27, na cidade de Curitiba, às 17 horas contra a equipe do Cianorte, na Arena da Baixada.

Já no dia 4 de fevereiro, acontece o clássico de maior rivalidade do Campeonato, o Atletiba, que será disputado no Couto Pereira, às 17 horas.