26/02/2018 Vila Nova é a campeã do Futebol Sete

Após dois meses de duração, foi finalizado ontem, dia 25, o Campeonato Interno de Futebol Sete, promovido pela Aercol (Associação dos Funcionários da Copacol), que contou com a participação de 224 sócios, durante os jogos realizados em Cafelândia.

Após as disputas, a equipe campeã foi a Vila Nova, que ganhou a final do Tigres por 4x0.

Em terceiro lugar ficou o Sintrascoop e em quarto os Galácticos.

As equipes que ficaram nas primeiras colocações ganharam as premiações patrocinadas pelo Sintrascoop.

“São várias as edições que estamos patrocinando porque entendemos que o esporte é uma forma de promover uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores, além de uma integração e confraternização entre as famílias, que participavam na torcida durante os jogos. Vamos manter esta parceria nos próximos campeonatos, para manter este benefício para os associados do Sindicato”, ressalta o presidente do Sintrascoop, que fez a entrega da premiação.

Para o organizador do Campeonato e professor de educação física da Aercol Carli Silva, os jogos foram um sucesso devido o equilíbrio, que foi possível após a realização do ranking, onde os melhores jogadores foram divididos entre as 16 equipes.

“Agradecemos a participação de todos os atletas e suas famílias, a parceria do Sintrascoop e vamos continuar a promover mais campeonatos para promover cada vez mais a integração das pessoas”, agradece o professor Carli.