07/03/2018 Colaboradores recebem PLR e movimentam o comércio local

Entre os principais benefícios financeiros que a Copacol proporciona aos mais de 9 mil colaboradores, está o PLR (Participação nos Lucros e Resultados) entregue ontem, dia 6 de março, junto ao pagamento do mês de fevereiro de 2018. Com uma porcentagem de 63,35% sobre o salário base de 2017, as sobras movimentaram o comércio da região de atuação da Cooperativa e ainda proporcionaram a realização de sonhos dos colaboradores.

Prova dessa realização aconteceu com a colaboradora da Evisceração do Abatedouro de Aves, Dionéia Galbini que tem a casa própria, mas desde que está na Copacol investe este benefício no futuro. “Primeiro adquiri minha casa, agora estou pagando a última parcela do meu lote. Com as economias e as próximas sobras pretendo construir outra casa para poder alugar e ter uma renda extra”, relata a colaboradora que está no quadro de colaboradores desde 1995.

Além de Dionéia outras centenas de pessoas, aproveitaram este pagamento para quitar contas, investir em materiais escolares dos filhos, trocar de carro, concluir a tão sonhada reforma da casa e realizar outros diversos planos.