01/02/2017 Líderes participam de ação de desenvolvimento

O mês de fevereiro começou de um modo especial para o extensionista de produção de ovos férteis, William dos Reis Souza, devido a oportunidade de ter participado hoje dia 1º, de treinamento voltado para lideranças. "O conhecimento é o bem mais valioso que podemos receber. Hoje comecei meu dia assim, participando dessa capacitação voltada, onde pude trocar experiências com outros profissionais, além de repensar ações e adquirir conhecimento", comenta o extensionista da cidade de Goioerê.

Além de Willian, outros 13 colaboradores dos Matrizeiros e Incubatórios, também participaram do curso de desenvolvimento para lideranças que teve oito horas de duração e foi realizado na sede da Cooperativa, em Cafelândia.

Assumindo um papel de suma importância perante suas equipes, esses líderes puderam entender tanto na prática como na teoria, quais as melhores formas para tomar uma decisão e administrá-la perante.

"É preciso saber quais palavras usar na hora de conduzir uma equipe, para que ela caminhe na direção do resultado que a empresa espera de nós, por isso, a comunicação é essencial no dia a dia", este foi o principal ensinamento, que Willian levou para casa neste dia 1º de fevereiro.