22/03/2018 Comunicação uma ferramenta para o crescimento profissional

O simples ato de dar um bom dia, pode mudar a forma como você é visto pelos colegas de trabalho, líderes, amigos, bem como pela sociedade num todo. E não existe forma correta para dar este bom dia, apenas ferramentas que levam ao aprimoramento do mesmo.

E para tornar mais simples os gestos do dia a dia, colaboradores de diversos setores se reuniram nesta quarta-feira, dia 21, para dar início a essa transformação na comunicação por meio do treinamento de Comunicação Assertiva.

Com dois dias de duração, os participantes puderam expor suas experiências obtidas no trabalho, utilizando esses exemplos para moldar as melhores formas de atingir um objetivo por meio da comunicação.

“Acredito que a troca de experiências enriqueceu bastante o treinamento, que por sua vez já foi bem dinâmico. Espero poder aplicar as ferramentas aprendidas ao longo do curso no meu trabalho” disse o analista financeiro, Odenir Sibaldelli.

Ao longo das 16 horas de aperfeiçoamento, o instrutor Diego Knebel abordou temas como Técnicas de Respiração, Mitos da Comunicação, Principais Medos de Falar em Público, Marketing Pessoal, Administração de Conflitos, Escuta Ativa, Feedback e Sintonia.