23/04/2018 Unidade de Palmitolândia comemora seu primeiro ano de atividade

Há um ano, a Copacol iniciou os trabalhos junto aos cooperados da região de Palmitolândia, Distrito de Tupãssi. Com mais de 110 produtores associados e 10 colaboradores a Unidade recebeu na última safra de milho, mais de 472 mil sacas e de soja, 240.650 de soja.

Com um futuro promissor, a Unidade que ainda está alugada, já passou por reformas e adequações, cujo o objetivo é proporcionar agilidade no recebimento de cereais durante a safra.

Além disso, seguindo a mesma linha de desenvolvimento, a Copacol realiza encontros técnicos e reuniões com os cooperados e promove o crescimento de seus colaboradores por meio de treinamentos internos afim de integrá-los e informar quanto as tendências do agronegócio.

“Queremos o colaborador cada vez mais perto da Cooperativa, se desenvolvendo com qualidade, e acreditando que o agronegócio é o que nos sustenta”, garante Cleyton Lazzarini, gerente da unidade de Palmitolândia.


Na oportunidade, o presidente Valter Pitol falou do reconhecimento e consolidação da Cooperativa para a região, em vista a atuação dos cooperados na unidade.

“Acreditamos que juntos estamos crescendo e contribuindo ainda mais com o desenvolvimento da região, com o fortalecimento do cooperativismo. Agradecemos a participação dos cooperados e pela confiança no trabalho da nossa Cooperativa”, afirma Pitol.