23/04/2018 Programa Valorizando Histórias emociona colaborador

Com mais de 35 anos de dedicação e comprometimento na Copacol, o auxiliar de recepção de materiais da Célula de Entrada de Nova Aurora, Roberto Marques da Silva recebeu durante a última sexta-feira, dia 20, uma importante homenagem por seus longos anos de trabalho até sua aposentadoria dentro da Cooperativa.

Durante o evento que reuniu, amigos, familiares, colegas de trabalho e a diretoria executiva o colaborador se emocionou e destacou a importância deste momento em sua vida. “Aqui na Cooperativa tive a oportunidade de construir minha família, oferecer sustento e formação para os meus filhos. Por isso eu sou grato a cada momento que vivi aqui dentro e hoje receber esta homenagem me deixa ainda mais feliz, porque mostra que a empresa reconhece todo meu empenho e dedicação”, disse Roberto, que mesmo aposentado pretende continuar atuando na Cooperativa.

O Valorizando Histórias proporcionou a Roberto momentos de nostalgia e ótimas recordações por meio dos depoimentos de alguns colegas de trabalho e de seus familiares feitos através de vídeos, das apresentações com imagens que marcaram sua história dentro da empresa, além da participação da diretoria executiva representada pelo vice-presidente, James Fernando de Morais e o diretor secretário, Silvério Constantino e o superintendente administrativo, Marcos Alessandro que fizeram questão de destacar a importância do colaborador para Cooperativa.

“Durante anos Roberto vestiu a camisa da empresa, se empenhou, se comprometeu e se dedicou. A nós resta agradecer o conhecimento compartilhado, a parceria dentro de cada equipe por onde passou e cada conquista ao longo desta trajetória de sucesso com a Valorização das Histórias e afirmar que o trabalho desenvolvido por faz a diferença para nossa Cooperativa”, disse o vice-presidente, James Fernando de Morais.