25/04/2018 Copacol homenageia jovens no Dia do Aprendiz

Valorizar o Jovem Aprendiz é construir diretamente um futuro melhor, através da inclusão social que transforma novos talentos profissionais todos os dias. Por isso a Copacol promove há mais de 12 anos o Programa Jovem Aprendiz Cooperativo, que oportuniza a jovens e adolescentes, o primeiro contato com o mercado de trabalho.

Em todos os setores da Cooperativa é possível ver o desenvolvimento destes profissionais, que além da experiência nos departamentos, também recebem alicerce teórico com o apoio da Faculdade Unica de Cafelândia por meio das aulas aos sábados. E como reconhecimento a contribuição destes jovens no local de trabalho, os monitores e líderes dos setores se reuniram entre ontem, dia 24 e hoje, dia 25, para homenagear os jovens da Copacol pelo Dia do Aprendiz.

“Participar do crescimento profissional dos jovens é também contribuir para o desenvolvimento da sociedade e do cooperativismo. Ter um jovem aprendiz em nossa Cooperativa é uma forma de construirmos juntos um mundo melhor com mais oportunidades para todos”, disse o presidente da Copacol, Valter Pitol.