26/04/2018 Copacol inicia comemorações ao Dia do Trabalhador com a entrega do Frango

Comemorado no Brasil, bem como em diversas partes do mundo no dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador foi instituído com o objetivo de celebrar as inúmeras conquistas dos colaboradores ao longo dos anos desde 1886. E para valorizar os mais de nove mil colaboradores que todos os dias contribuem para que a Cooperativa se fortaleça ainda mais a Copacol iniciou na tarde de hoje, dia 26, a entrega de um dos principais produtos de sua marca, o Frango.

O auxiliar de produção do setor Industrializados do Abatedouro de Aves, Edval Pires recebe este presente há mais de nove anos e a cada comemoração o sentimento de gratidão só aumenta. “Sou muito feliz por fazer parte desta empresa que só cresce a cada dia. Trabalhar na Copacol é mais que um emprego é sinônimo de aprendizado também”, disse Edval que pretende compartilhar o presente com a família que reside na cidade de Juranda.

Além do auxiliar de produção outros milhares de pessoas devem receber o Frango inteiro entre hoje e amanhã. Para o presidente da Copacol este presente simboliza o reconhecimento a dedicação de cada trabalhador que faz a diferença não apenas no setor onde atua, mas em todos os negócios da Cooperativa. “Queremos neste dia agradecer a cada colaborador por seu comprometimento, empenho e esforço em fazer o seu melhor para nossa Cooperativa”, finaliza Pitol.