14/05/2018 Copacol presta homenagens as mães colaboradoras

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites. Desde o momento da gestação, as mães passam a compartilhar o seu corpo para que uma nova vida possa crescer e estes momentos fortalecem o amor que só elas conhecem. Na Copacol as mães estão em todas as áreas e com o dom da maternidade contribuem diretamente para o crescimento da Cooperativa

E para retribuir com pequenos gestos a quem deu a vida por seus filhos a Cooperativa realizou durante a última sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de maio diversas homenagens as mães colaboradoras.

Além do vídeo produzido pela equipe de assessoria de comunicação com depoimentos de colaboradores, a Cooperativa também contou com eventos promovidos individualmente por cada gestor de sua área.

Na zeladoria as mães colaboradoras se reuniram e realizaram um almoço para celebrar este dom divino. “Todos os anos nós fazemos um café ou um almoço para comemorar esta data tão especial. Nosso setor é um local onde mais de 90% é mãe e todas nós entendemos este amor, por isso não deixamos esta data passar em branco”, explica a zeladora, Joice Albino Visovati.

Além da zeladoria, outros departamentos se reuniram para prestar homenagens com entrega de flores, chocolates e no setor Industrial de Aves a homenagem comoveu as colaboradoras ao receber dos líderes do departamento um cartão com a mão dos filhos pintada a tinta guache.

“A ação da entrega dos cartões contou com a participação da secretaria de educação do município que encaminhou para a Cooperativa a atividade feita em sala de aula”, contou a parceira de negócios, Luciana Vecchio.