15/05/2018 Mais de 170 colaboradores participaram da abertura do CPAgro 2018

Há um dia do maior evento promovido pela Copacol ao longo do ano, os colaboradores se reuniram ontem, dia 14, no CPA (Centro de Pesquisa Agrícola) para alinhar os detalhes do CPAgro 2018. Com a presença da diretoria executiva, superintendências, assessorias, gerencias e todos os envolvidos diretamente na feira o encontro foi marcado como a abertura oficial do evento.

Além de repassar informações cadastrais para quem vai trabalhar no CPAgro, foram mencionadas ações importantes para atender o cooperado durante o evento tais como conduzir para as palestras, refeições e orientar para que eles possam visitar todo o parque.

“Contamos com mais de 65 expositores no CPAgro e todos eles são nossos parceiros no dia a dia, por isso é fundamental que os nossos cooperados conheçam o trabalho que cada um desenvolve. Todos os expositores contam com informações de alta tecnologia que passaram por uma avaliação das nossas equipes para estarem presentes neste evento, isso destaca ainda mais a importância desta visita”, mencionou o superintende agrícola, Rubem Marco de Salles Santos.

Durante a reunião com os mais de 170 colaboradores, o superintendente de integrações, Irineu Dantes Peron, também enalteceu a importância do contato com o cooperado para que os negócios da Cooperativa possam crescer ainda mais. “Atualmente, estamos aplicando com todas as equipes da Copacol um programa que tem contribuído diretamente com este desenvolvimento que é o Relacionamento com o Cooperado. As ações deste Programa serão colocadas em prática neste momento no CPAgro 2018, onde vamos receber nossos cooperados, orientar, conversar e tornar essa aproximação entre Copacol e Cooperado ainda mais eficaz”, disse.

Para o diretor presidente da Cooperativa, Valter Pitol, o papel dos colaboradores na realização do CPAgro 2018 é essencial para um evento de sucesso. “Todas as atividades se complementam para que um grande evento aconteça e aqui no CPAgro 2018 não é diferente. Estamos diante de profissionais de alta competência e que fazem a diferença na Copacol por isso mais uma vez contamos com o apoio de todos vocês para tornar nosso evento referência para toda região”, conclui Pitol.