22/05/2018 Mães rubro-negras foram homenageadas em ação do atlético paranaense e da Copacol

O Atlético Paranaense e a Copacol prepararam uma surpresa especial para cerca de 80 Sócios Furacão comemorarem o Dia das Mães. Na noite desta sexta-feira (11), eles fizeram parte de uma ação especial no estádio atleticano, em que puderam conhecer os bastidores do Caldeirão e participar de uma degustação de produtos Copacol.

Foram escolhidas 40 atleticanas cadastradas como mães no Sócio Furacão Família, que foram convidadas a participar ao lado de seus filhos. Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed, no setor VVIP do estádio, e viveram uma noite saborosa e emocionante.

Estavam presentes ex-jogadores que fizeram história com a camisa rubro-negra: Cocito, Rogério Corrêa, Alessandro, Marcão, Rodriguinho e Alexandre, que participaram de times campeões do Furacão. Também foi possível ver de perto e posar para fotos ao lado dos troféus de campeão brasileiro de 2001 e de campeão paranaense de 2018.

A Sócia Sandra Elisa Taborda Bianchi estava junto com os três filhos: Leonardo, de 18 anos, e os gêmeos Guilherme e Rodrigo, de 12. “Fiquei muito feliz. Como mãe de atleticanos, me senti presenteada. Nunca tinha entrado dentro do campo. Foi muito emocionante”, disse.

Para o Sócio Ademar Bittencout Junior, foi uma oportunidade de um momento inesquecível ao lado da mãe atleticana Lídia Maria. “Foi fantástico. Este não é um estádio comum e não é todo mundo que tem essa oportunidade. Tornou os torcedores que participaram ainda mais fiéis. E essa degustação está deliciosa”, ressaltou.

Em 2018, o Atlético Paranaense e a Copacol firmaram uma parceria de patrocínio que engloba diversas ações de marketing, que visam o fortalecimento da marca e de seus produtos em todo o Brasil.

Fonte: Clube Atlético Paranaense