11/06/2018 Supervisor recebe homenagem através do Valorizando Histórias

Após 32 anos de dedicação e comprometimento, o supervisor da Fábrica de Rações, João Francisco Zaparolli recebeu durante a última sexta-feira, dia 8, uma importante homenagem em alusão à longa trajetória construída dentro da Copacol até o momento da aposentadoria, através do projeto Valorizando Histórias.

A homenagem reuniu importantes momentos da carreira profissional do supervisor e o carinho e admiração de todos que estiveram presentes no Valorizando Histórias.

“Logo que entrei a sala, fiquei sem entender o que estava acontecendo. Não imaginei que se tratava de uma homenagem para mim. A ficha e as lágrimas foram caindo aos poucos em cada recordação trazida na apresentação e principalmente nos vídeos com depoimentos que me emocionaram”, disse João.

A história do supervisor dentro da Copacol, comoveu não apenas o homenageado da tarde, mas todos aqueles que puderam comparecer ao evento, entre eles a mãe, esposa, filhos, netos, colegas de trabalho e a diretoria executiva.

“É motivo de satisfação e orgulho poder dizer que você, João, faz parte da Copacol. Temos uma gratidão imensa por tudo o que já fez pela nossa Cooperativa e como conseguiu transformar os desafios em resultados, você é um colaborador exemplar para nós e por isso hoje queremos te homenagear”, afirmou o diretor presidente, Valter Pitol.

Carreira profissional

João foi contratado pela Copacol no dia 12 de junho de 1986, como auxiliar de produção da Fábrica de Ração e de lá para cá importantes mudanças aconteceram na vida dele. O atual supervisor, passou por diversos cargos até alcançar chegar ao cargo de gestão entre eles: classificador, operador de painéis de comando, coordenador da produção de rações e encarregado da fábrica de rações.