14/06/2018 X Solidário em Cafelândia será entregue nesta sexta-feira

Há cinco anos, a Copacol junto com milhares de Cooperativas espalhadas por todo Brasil, promovem a ação do Dia C, Dia de Cooperar. Como o próprio nome já diz esta é uma data em todos se unem para ajudar aqueles que mais precisam. E neste ano a Copacol junto com o Sicoob e a Coopercaf se uniram para realizar a venda do X-Solidário.

As ações do Dia C, se encerram nesta sexta-feira dia 15, com a entrega do X Solidário em Cafelândia. No Copacol Supermercados será das 13h às 19 h. Já na Guarita 1, a entrega será das 13 h às 19 h e das 00h às 3 h.

A estimativa é de que aproximadamente seis mil lanches sejam entregues em Cafelândia. Esse grande volume mostra a solidariedade das pessoas, que mais uma vez atenderam ao chamado para essa importante causa social.

Já conhecido por muitos, o lanche tem feito sucesso não apenas por seu sabor, mas pelo propósito que carrega. “A venda do X- Solidário tem como principal objetivo ajudar os pacientes em tratamento no Uopeccan e que também buscam o conforto de um lar para permanecer durante o período de tratamento em na Casa Dona Vani, ambas instituições de Cascavel”, explicou a assessora de comunicação, Ileize Wessler.

A ação foi realizada em diversas cidades de atuação das Cooperativas envolvidas, entre elas Jotaesse, Tupãssi, Formosa do Oeste, Goioerê, Jesuítas e Assis Chateaubriand e Nova Aurora no último sábado dia 09, com a entrega de mais 2.750 lanches.

“Estamos muito felizes com o resultado da venda antecipada de 5.961 X-Solidários em Cafelândia e região. Acredito que este número na venda, se deve a contribuição de todos que aceitaram participar e ajudar com solidariedade as instituições, tanto na venda, quanto ao adquirir um lanche”, afirmou a líder financeira, Márcia Oleinik Bruno, que voluntariamente está contribuindo na contabilização dos lanches entregues e dos valores arrecadados.