25/06/2018 Semana de auditoria na Cooperativa

Gestores de diversas áreas de negócios da Copacol se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 25, para abertura da auditoria das normas BRC Food (Padrão Global de Segurança de Alimentos) e APPCC (Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle), que passa a ser realizada na Cooperativa durante esta semana,

Anualmente, a Copacol passa por diversas auditorias externas em vários processos industriais e operacionais. No caso desta em específico, serão analisados os processos como abate de aves, produção de frangos inteiros, cortes, miúdos, produtos processados (temperados) para atendimento da norma BRC e APPCC, e industrializados para atendimento do APPCC.

Conduzida pela auditora Michaela Knorr da SGS Certificadora, os trabalhos têm conclusão nesta sexta-feira, dia 29. Em cada área serão analisadas as práticas definidas pela Cooperativa para produzir os alimentos, com o propósito de comprovar que a Copacol está atendendo aos requisitos legais, requisitos dos clientes e das normas acima citadas, para disponibilizar aos seus clientes e consumidores produtos seguros e de alta qualidade.