03/07/2018 Incubatório completa quatro anos em Goioerê

Esta não é mais uma terça-feira comum no Incubatório de Goioerê. O dia 3 de julho, representa o nascimento de uma atividade que há quatro anos veem proporcionando crescimento e qualidade a avicultura da Copacol, através da sua autossuficiência na produção de ovos e pintainhos.

Atualmente, a atividade chega a incubar aproximadamente 102 milhões de ovos ao ano, uma produção que atende aos mais de 800 avicultores da Copacol e os integrados a Unitá. Mas, para chegar a este índice, 93 colaboradores contribuem diariamente para que esta atividade continue se fortalecendo.

E para celebrar este marco na atividade, os colaboradores tiveram uma programação especial no Incubatório no dia de hoje. Com direito a show de mágica com o ilusionista, Arcanjo e um cardápio especial após o almoço, com direito a bolo de aniversário eles comemoraram não apenas os quatro anos de incubação, mas também a evolução ao longo desta trajetória.

“Estamos diante de uma das mais modernas estruturas de incubação do Brasil que durante os quatro anos de existência tem apresentado excelentes resultados. Além disso, é importante ressaltar que existe uma prospecção de crescimento ainda maior para os próximos anos, afinal atendemos uma demanda de aumento no volume de abate tanto da Copacol, como da Unitá”, explicou o supervisor durante a comemoração de aniversário do Incubatório, Mário Luiz Manichi Junior.

Além do supervisor, outros gestores marcaram presença neste momento festivo entre eles o gerente de produção de pintainhos, Francismar Sanchez.