04/07/2018 13 colaboradores participam do Intercâmbio

Proporcionando um dia diferente aos colaboradores, o Intercâmbio realizado hoje, dia 4, levou os 13 profissionais convidados a conhecerem melhor as estruturas dos principais negócios desenvolvidos pela Copacol.

A visita teve início na manhã desta quarta-feira, com uma recepção feita pela Diretoria Executiva da Cooperativa. Na ocasião os participantes puderam para compartilhar a trajetória profissional dentro da Copacol com todos e trocar experiências com os presentes.

Após este momento os seis superintendentes também receberam os colaboradores e apresentaram suas áreas de atuação por meio de vídeos.

No período da tarde os colaboradores deverão conhecer algumas atividades in loco começando pela Unidade Industrial de Aves em Cafelândia, na sequencia passam por Nova Aurora e visitam também a Unidade Industrial de Peixes. Em seguida os participantes conhecem a Cafeeira, localizada no município de Jesuítas e por fim na cidade de Formosa do Oeste visitam o CD (Centro de Distribuição), a Unidade de Recebimento de Grãos e Copacol Supermercados.

Segundo o diretor presidente, Valter Pitol os colaboradores são essenciais para o sucesso da Cooperativa. "Contamos com uma das mais modernas estruturas para produção de alimentos do Brasil, mas sem as pessoas as máquinas não fazem nada. E para que tenhamos excelência em nossa produção é preciso também contar com bons profissionais, como vocês que fazem a Cooperativa ser referência no que produz”, afirmou Pitol.