12/07/2018 Diretoria promove momento de valorização com colaboradores

A manhã desta quinta-feira, dia 12, foi de fato marcante para os mais de 150 colaboradores que participaram de um evento realizado na Aercol de Cafelândia em homenagem aos 10 e 15 anos de contribuição nas atividades da Cooperativa.

O café que reuniu a diretoria executiva da Copacol, superintendentes, gerentes e os homenageados, foi promovido pela primeira vez em alusão aos 55 anos da Cooperativa e tem como objetivo valorizar o esforço, a dedicação e o comprometimento de cada colaborador no crescimento da empresa ao longo das mais de cinco décadas.

Além de enaltecer a importância do papel de cada profissional na evolução da Cooperativa, o diretor presidente, Valter Pitol destacou durante o encontro com os homenageados a trajetória da Copacol por meio de uma apresentação. “Passamos por muitos desafios que nos fizeram crescer juntos ao longo dos anos. As expansões das atividades nos proporcionaram e continuam oferecendo renda para centenas de famílias desde os cooperados até os colaboradores. E vocês que completam neste ano 10 e 15 anos de Copacol, são fundamentais para a continuidade do fortalecimento das nossas atividades, por isso neste marco dos 55 anos queremos celebrar juntos cada conquista”, disse Pitol.

Representando os 158 homenageados, a líder da Sala de Cortes da Unidade Industrial de Aves, Rosane Costa relatou aos presentes a satisfação em ser colaboradora e as mudanças que teve desde que passou a fazer parte da Cooperativa. “Antes de trabalhar na Copacol eu abria meu armário e tinha apenas um par de calçado, hoje eu posso escolher com qual eu quero para trabalhar ou sair, tudo isso graças a oportunidade que a Cooperativa me deu ao me receber como colaboradora. Venho de Campo Bonito e na minha cidade, a geração de emprego é bem pequena, mas eu sou grata por conhecer uma Cooperativa que recebe tantas pessoas e consequentemente oferece sustento para tantas famílias. Aqui aprendi, me desenvolvi e pretendo continuar crescendo”, afirmou a colaboradora que foi contratada pela Cooperativa no ano de 2008, como auxiliar de produção, passou pelo processo de coordenadora no ano de 2015 e em 2016 se tornou líder do setor da Sala de Cortes.

Esta mesma ação de valorização aos colaboradores que completam 10 e 15 anos de Copacol em 2018, deve acontecer com os colaboradores do 2º turno no dia 25 de julho e também com as equipes das Filiais de Vendas com data a definir.