17/07/2018 Projeto Cultura de Segurança de Alimentos terá 5 meses de duração

A cerimônia de abertura do Projeto de Cultura de Segurança de Alimentos realizada na manhã desta terça-feira, dia 17, reuniu mais de 40 colaboradores com o mesmo objetivo, a busca pelo conhecimento, o aperfeiçoamento e a formação para disseminar com toda a Cooperativa as políticas de Qualidade aplicadas na Copacol.

Entre os presentes no evento promovido na sala de Cooperação da Gestão de Pessoas, estiveram superintendentes e a diretoria executiva representada pelo presidente, Valter Pitol que na ocasião enalteceu a importância deste tema para o fortalecimento do desenvolvimento da Cooperativa.

“É fundamental que todos estejam em sinergia com o nosso propósito estratégico que tem em uma de suas principais premissas o comprometimento com a cultura de qualidade. Tema este, que será aplicado com vocês de forma bem minuciosa para que todos tenham total conhecimento da importância deste assunto, seja no processamento de produtos, ou na prestação de serviços e que assim possam continuar cultivando essas práticas dentro dos setores criando um ambiente de trabalho cada vez melhor”, disse Pitol.

O curso que teve início hoje terá ao todo, cinco meses de duração. Neste período os instrutores vão trabalhar com os participantes de duas diferentes formas, tanto com aulas teóricas, como práticas no acompanhamento das atividades cotidianas dos colaboradores, evidenciando as melhorias necessárias para o aprimoramento da qualidade dos setores.