13/02/2017 Alunos concluem participação no Programa Jovem Aprendiz

A despedida foi inevitável, afinal 9 jovens aprendizes concluíram na manhã desta sexta-feira, dia 10, uma das primeiras etapas profissionais, a participação na 3ª turma do Programa Jovem Aprendiz Industrial de Cafelândia e Nova Aurora iniciada há dois anos.

Foram 730 dias de muito conhecimento compartilhado e de laços que se tornarão eternos entre os participantes, os monitores e os demais colaboradores que os acompanharam durante esta jornada.

Com idade entre 18 e 22 anos, os jovens agora planejam os próximos passos para o mercado de trabalho. “Entre os participantes desta turma temos três jovens que se interessaram em continuar na Cooperativa e por isso já tem um lugar garantido no Abatedouro de Peixes da Copacol. São eles o Joelmir de Carvalho Francisco, Vinicius Henrique Barbosa e Jhuly Ketlin Fabris Debiaze. Nós que acompanhamos este programa de perto ficamos orgulhosos por saber que conseguimos disseminar o conhecimento necessário para que esta conquista chegasse para todos eles ”, comenta a coordenadora do Programa, Daiane Rui.

A 4ª turma terá início no dia 17 de fevereiro, com a cerimônia de abertura e a participação de 23 novos jovens.