16/08/2018 37 anos de muita evolução no Matrizeiro de Cafelândia

Dos 37 anos do Matrizeiro de Cafelândia, 33 deles estão eternizados na memória e vivência do motorista, Arlindo Schumann que no ano de 1985 se tornou um dos colaboradores da equipe. Ele acompanhou de perto cada etapa de crescimento na atividade e com comprometimento, dedicação e aprendizado conseguiu fortalecer uma das principais funções dentro da cadeia da avicultura na Cooperativa.

Localizado na PR-574, as margens da Rodovia Padre Luis Louise o primeiro Matrizeiro da Copacol tem uma longa trajetória de sucesso na Cooperativa. Por isso, na tarde de ontem, dia 15 de agosto, data em que completou 37 anos uma programação especial foi preparada para celebrar este marco.

O show de mágicas do ilusionista, Arcanjo não apenas fez com que os presentes entendessem que a habilidade nas mãos é capaz de surpreender os olhos. Ele ainda destacou durante a comemoração que o trabalho conjunto e a união das mãos da equipe de mais de 30 colaboradores do setor conquistaram uma importante evolução para a atividade.

“Quando paro e olho para trás percebo como evoluímos em nossa atividade. Na época em que comecei a trabalhar no Matrizeiro existiam poucos galpões e com o tempo tudo foi melhorando e a família de colaboradores crescendo. É muito bom ver como mudamos e evoluímos, hoje não me vejo fora da empresa, porque aqui tenho minha família”, disse Arlindo.

Além dos colaboradores o superintendente de integrações, Irineu Dantes Peron, o gerente de produção de pintainhos, Francismar Sanches Perandre, o supervisor de assistência técnica, Tiago Jacob Gurski e a diretoria executiva representada pelo diretor presidente, Valter Pitol e o vice-presidente, James Fernando de Morais marcaram presença no evento e evidenciaram o importante papel da equipe para o desenvolvimento da Copacol.

“Cada um em sua função carrega um importante papel na atividade da Cooperativa. E nós, temos muito orgulho de poder estar aqui com esta equipe celebrando as inúmeras conquistas obtidas ao longo dos anos no Matrizeiro. Esperamos continuar nos desenvolvendo junto com vocês que são alicerce essencial para cada conquista da Copacol na avicultura”, concluiu Pitol.

Após a apresentação que tirou muitos risos dos presentes, os colaboradores e convidados participaram de um coquetel com direito a bolo e parabéns.