23/08/2018 Copacol conta com mais de 400 promotores de vendas

Os promotores estão em clima de festa. E não é por acaso, pois hoje, dia 23 de agosto comemora-se o dia do promotor de vendas. E a Copacol que tem em seus negócios esta profissão, celebra o importante papel dos profissionais para o crescimento da Cooperativa.

Presentes em todo território nacional, os mais de 400 promotores de vendas, entre contratos diretos e indiretos, visitam diariamente milhares de clientes que e em cada ponto do país levam a marca Copacol para todos os estados brasileiros.

“Além de prospectar novos clientes, estes profissionais também exercem uma função fundamental em relação a visibilidade dos nossos produtos. Ele executa as estratégias no ponto de venda, por meio da disposição da marca Copacol nas gôndolas”, explicou o supervisor de trademarketing, Paulo Pruch.

Dentre os colaboradores da equipe, Roberto Carlos Francisco da Rocha, é um dos mais experientes no setor dentro na Cooperativa e destaca a satisfação em fazer parte desta equipe há mais de dezessete anos. “Vestimos a camisa da nossa Cooperativa com muito amor e sem dúvidas os longos anos de caminhada junto com a Copacol me tornei um profissional ainda melhor. Por outro lado, quero enaltecer o compromisso que a empresa assume com as suas equipes e a qualidade também que ela oferece, estes fatores fazem a diferença na hora da execução do nosso trabalho”, disse ele orgulhoso.